Dia 6

Ora biba.

Vou tentar fazer uma descrição muito breve do dia 7 porque o tempo é escasso, como facilmente entenderão...
O dia começou cedo, como vem cedo hábito, para que conseguissemos ver alguma coisa em Liverpool.
Aproveitamos para visitar a Catedral de Liverpool que superou todas as expectativas. A Catedral além e enorme é simplesmente divinal, e surpreendeu-nos pelo facto da sua construção se ter iniciado no século passado, sendo por isso recente.
Cá ficam algumas fotos, mas que não refletem a beleza que se viu...

Após visitar a Catedral dirigimo-nos para o parque onde deixamos ficar os carros. Claro que correram algumas lágrimas pelo facto de não os pudermos trazer para Isle of Man, mas tinha mesmo que ser.

Uma vez dentro do barco, e devido às noites serem curtas para descansar, alguns membros aproveitaram para por o sono em dia e fazer umas figurinhas esquesitas :-P

Uma vez que deixamos os MINI's na "Ilha Mãe" tivemos que arranjar transporte alternativo...

Depois de tratar do transporte, resolvemos dar umas voltas à ilha para ir vendo o que fosse possível.

Não demorou muito até que vissemos "caras" conhecidas.

Aproveitamos para ver uns monumentos da Ilha, e depois dirigimo-nos uma pequena "surpresa" natural...

Encontramos esta cascata que se estende por uma montanha enorme e termina numa bela praia...

Para terem uma ideia da dimensão desta maravilha, há um vídeo da descida com cerca e 22 minutos, imaginem o tempo da subida... Mais tarde tentaremos partilhar o video convosco.
Como tudo aqui fecha cedo, às 22 não se vê quase nada aberto, optamos por ir ao Hotel tomar uma banhoca e acabamos por ir jantar ao McDonalds.
A noite acabou num barzito que fechava tarde, por tarde entenda-se 2 horas...

Nos proximos dias iremos estar no IMM pelo que muito dificilmente se consiga colocar as notícias...
Voltaremos assim que seja possível.