Dizem que irá ser uma espécie de Mini Van

Ora boas tardes pessoal,

Desta vez vimos notícias um pouco diferentes!!! :D

Sempre tive o sonho de ter um mini (quem diria), mas mais que um mini (carro), o maior sonho era mesmo ter uma Van "Kitada".
Assim, e baseado nesse sonho, eis que no passado sábado e na companhia do "Octanodependente" Moreira lá fomos nós passear para os lados do Douro com o fim de trazer uma "espécie" de mini van.

Digo "espécie" porque fui buscar a carroceria, docs, e pouco mais....(era o que havia :D)

Qual o fim dela? Sinceramente nem eu sei...mas gostaria muito de a ver a andar um dia....


Já por Fafe...encostado lá num canto por tempo indeterminado.



A pipa...quem sabe um dia não a poderei carregar no charuto :-D

O objectivo será um dia talvez restaurá-la. Se assim for irá ser para fechar as laterais com chapa.

Resta-me agradecer ao Moreira, por ter andado um dia as voltas comigo para transportar a dita cuja ;) e ao Sérgio pelo empréstimo do carro e atrelado :-D

Até breve pessoal...

4 comentários:

  1. Van pipa.....
    estar a tentar dizer alguma coisa?
    tipo Escócia... whisky ????
    2014???
    ou vais para as vodkas 2012???

    ResponderEliminar
  2. Viva! Quer vender esta carroçaria tal como está? Envie-me um email. Obrigado

    ResponderEliminar
  3. Ainda estou interessado em comprar. Quer vender? 914309032

    ResponderEliminar