Apresentação RMoreira

Chamo-me Ricardo Moreira e sou mais um membro da família MiniPT, apesar de ainda hoje não saber como arranjaram o meu contacto. Mas ainda bem que o fizeram.

Posso dizer que tudo aquilo que sei sobre MINI's aprendi no MiniPT e com as pacientes explicações (várias digam-se de passagem) do pessoal mais experiente.

Pelos vistos o "molde" de apresentação está definido, por isso cá vai...

Nome: Ricardo (nick: RMoreira, e "Rui" para o pessoal do MiniPT)
Idade: 28 anos (tenho que fazer sempre as contas)
Est. civil: Solteiro e... fiquemos por aqui :-P
Sexo: Masculino
Natural: Vitória, Porto (parece piada mas não é, façam as vossas investigações)
Profissão: Certificação Energética @ GreenWatt (cá vai um pouco de publicidade a ver se recebo um bónus!!!)

Bem, como não vou levar o meu carro na viagem e como está à espera de novas actualizações vou deixar essa descrição para mais tarde.

Fica mais uma música para os "oubintes"!!!



Agora a música a sério!!! Para ouvir com as colunas no máximo!!!



Mais novidades para os próximos dias!!!

2 comentários:

  1. Sr. Inginheiru Mogueiga sempre em grande...

    ResponderEliminar
  2. Loooool... Não tirem a bicicleta ao puto!! He's rocking!!! :)
    Um beijinho pro meu mano...

    Filipa***

    ResponderEliminar