Samuel Lima, Samu The Kid

Chamo-me Samuel Lima e sou mais um MiniPTista. Fui lá parar aos 15 anos onde me apelidaram de "Puto Samu" por ser o mais novo. Aprendi quase tudo o que sei hoje e fiz muitos e bons amigos, talvez por essa razão vá este ano a Inglaterra para esta grande aventura!

Utilizando o mesmo molde de apresentação do JAFA, aqui vai:
Nome: Samuel (Samuel_Lima @ MiniPT)
Idade: 23 anos
Est. civil: Solteiro e...muito bom moço
Sexo: (coisa mais estúpida... não conheço nenhuma SamuelA...)
Natural: Ponte de Lima... terra do queijo Limiano
Profissão: Senhor das Peças (e faz-de-mecânico nas horas menos ocupadas)

O carro:
Mini 40LE praticamente de origem
Ano 2000
Potência: alguns potros e meia dúzia de cavalos.. poupadinhos
Pneumáticos: Fulda, modelo DesgastaAlcatrão
Suspensão: Kona... ups... não estamos a falar de bicicletas...Koni!
Travões: Os dele com ABS (Abrandamentos Bastante Suaves) e os psicológicos dos ocupantes
Extras: CA, vulga Corrente de Ar e mais dois holofotes para quê? Para te ber melhoooor!!!

O carro à partida está feito para isto... não precisou de nenhuma alteração para a viagem. Levou simi foi uma revisão por alto a nível de motor e pouco mais. Esperemos que não se lembre de fazer birra e algum sensor nos fazer parar!!

O meu co-piloto será o Sr. Eng. Mogueiga que futuramente se irá apresentar também. Para o caso de nunca lhe ter dito, uma das primeiras vezes que andei de Mini, foi com ele.

Aqui ficam algumas fotografias do Boguinhas:
Até já...

1 comentário:

  1. Loool... bem me queria parecer que quando me diziam que ABS significava Antilock Braking Sistem me estavam a tentar enganar!!!
    Com uns cenários de fundo como estes o pequerrucho ainda fica mais bonito! :)

    Filipa***

    ResponderEliminar