É aqui? Posso escrever?? :)

Sempre ouvi dizer que os ultimos são sempre os primeiros, vai daí que venho finalmente apresentar-me, se é que se pode chamar a isto apresentação.

Para que as "formalidades" sejam cumpridas (ou longas :)) cá vai:

O meu nome é Óscar e o do avião Shrek. Eu por ser de ouro e ele por ser verde :)
Já fazemos dupla à mais de 10 anos, mas infelizmente o processo de restauro tem sido muito longo, os motores tem saído fracos hehehehe.

Falando do mini, posso dizer que já vou no 3º motor tudo por causa de uma coisa chamada oleo, modernices, mas se tudo correr bem, penso que vou finalmente ter o restauro completo (se é que isso é possivel num mini).

De mim posso dizer que o bichinho dos carros antigos/motores e chassos em geral já deve ter uns 30 e picos anos e com tendência a piorar.


Como só recebi 50€ para participar neste "berloque" acho que já me estiquei um bocado nas palavras, por isso me despeço com uma foto do rasteirinho.

1 comentário:

  1. Biba.

    Cá está o homem que possui 1001 histórias de MINI!!!

    Vamos a ver se ele partilha alguma das antigas, e que a partir de agora as histórias sejam outras!

    Bem-vindo a este cantinho ;-)

    ResponderEliminar