IMM Dia 5 - As aventuras a caminho de Lago di Como

Acordamos com o barulho dos grupos que se preparavam para sair para os programas radicais que eram organizados pelo hostel de Nice.

“Revisão” matinal aos carros (checado o 710) e toca a seguir viagem.

Primeiro ponto de paragem, alguns quilómetros apenas á frente, Eze Village:



Visita feita, já perto da hora de almoço, segue-se viagem para a travessia para Itália (Lago di Como nos aguardava)...

Almoço rápido numa qualquer estação de serviço na AE, e segue-se viagem...

O tempo não se avisinhava o melhor, e quando íamos na AE, começa a chover de tal forma, que a maior parte dos carros encostaram à berma, à espera que o temporal passa-se (não fomos nós a exceção).

Vamos para arrancar novamente, e não é que as estrias da coluna da direcção do branquinho dão o berro... Para-se na estação de serviço mais próxima, para solucionar o problema provisoriamente.

Nessa mesma estação, do lado contrário, havia um encontro de Ferrari's.

De novo a rolar, sai-se na próxima saída da AE, de forma a tentar-se resolver o problema da direção definitivamente, até porque os próximos dias iam ser complicados (para as viaturas).

Encontra-se uma oficina, vamos tentar falar com o mecânico, o qual não se mostrou minimamente interessado em nos entender, ou saber o que queríamos. Depois de alguma conversa (dentro do possível) com um dos vendedores da oficina, lá nos conseguiu explicar que existia uma oficina mais a frente que talvez nos conseguisse ajudar.

Rumo a tal oficina, lá explicamos o nosso problema, e de maneira fantástica, lá nos ajudaram. Enquanto uns ficavam pela oficina, outros aproveitavam para ir comprar roupa mais quente, uma vez que o tempo não estava para brincadeiras...

O nosso muito obrigado à "Carrozzeria Splendore" de Garlasco pela ajuda que nos deram, e pela simpatia com que fomos recebidos. Como forma de pagamento apenas aceitaram uma voltinha de Mini, depois do problema resolvido :D

Problema resolvido, hora de seguir viagem. Chegada a Lago di Como já ao início da noite, check-in feito, e um jantar à maneira (pizza claro está, afinal de contas estávamos em Itália).

Um curto passeio junto ao lago, umas cervejitas no café da moda lá da zona, e hora de ir dormir, que o dia seguinte adivinhava-se longo... :D

Infelizmente não temos muitas fotos no pc deste dia, pelo que deixamos apenas estas....mais virão...

Portem-se, e não percam de vista o blog, que mais notícias virão brevemente.

Sem comentários:

Enviar um comentário